por que devemos amar ?
se dói tanto !!
eu sinto como se estivesse num corredor escuro sem saída e sem lugar onde me esconder .
quando eu sinto aquela dor no coração que da vantande de me matar.
é o amor !
mais é um sentimento desnecessário !!!
os nossos sentimentos sao tao dolorosos
o maior problema dos sentimentos é q é impossivel fujir deles nao a lugar onde correr !!!!
eu sempre me pergunto
pq devo amar vc? se vc me machuca tanto q da vantade de gritar e nunca mais parar de chorar ate vc sentir pena do q eu passo .
por que eu nao te esqueco logo se nao me ama só machuca .
nao é o destino nao se for o destino só quer me ver sofrer!!!
eu nao precisava de ter esse sentimento !!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário