domingo, 11 de setembro de 2011

por que devemos amar ?

se dói tanto !!

eu sinto como se estivesse num corredor escuro sem saída e sem lugar onde me esconder .

quando eu sinto aquela dor no coração que da vantande de me matar.

é o amor !

mais é um sentimento desnecessário !!!

os nossos sentimentos sao tao dolorosos

o maior problema dos sentimentos é q é impossivel fujir deles nao a lugar onde correr !!!!

eu sempre me pergunto

pq devo amar vc? se vc me machuca tanto q da vantade de gritar e nunca mais parar de chorar ate vc sentir pena do q eu passo .

por que eu nao te esqueco logo se nao me ama só machuca .

nao é o destino nao se for o destino só quer me ver sofrer!!!

eu nao precisava de ter esse sentimento !!!!!!!!!

Nenhum comentário: