domingo, 11 de setembro de 2011


É as pessoas nao conseguem poerceber q estao fasendo mt gente chorar mais ainda ter o coraçao apertado
e quando percebem nem ligam
e se acontecesse com essas pessoas magoa mt
agente fica sem durmir mt tempo
se perguntado pq e vc q eu tenho q amar?
pq vc fas isso comigo ?
pq q vc tem q me magoar ? em pq ?

Nenhum comentário: