
vc me machucou .
mais nao foi fisicamente foi emocionalmente mais doi até mais doque se vc tivesse me batido
meu coração parece q vai expludir nao consigo me segurar
da vantade de querer vc aqui
até mesmo depois doque vc me fes
isso isso é um sentimento que eu nao presisava sentir pq eu me diz
essa e uma pergunta q nunca sera respondida
eu me sinto tão só no escuro no frio sem vc
mais penso q estou livre de vc mais mesmo na cidade das lagrimas !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário