domingo, 11 de setembro de 2011


eu te amei amei tanto q ainda nao consegui te esquecer
mais vc so finjiu .
te dou nota 10 pro sei tiatrinho
depois te tudo q agente passou junto
mesmo q era falso vc se foi sem se despedir
sem pelomenos faser eu te esquecer
seu tiatro me custará uma longa e doloroja fase da vida chorando por vc
eu sei q vc nao a gosta de mim nem nunca gostou
mais faser isso comigo ja me mata de paixão
como vc me disse vc ja apagou tudo aquilo q falou q sentiu por
mim mais tambem nao era verdadeiro
pra mim vai mais dificio do que eu pensava
pensei q vc era verdadeiro
mais me enganei
TENTE NAO SE ENGANAR !! s2

pq e vc q eu tenho q amar?
pq e vc q eu sonho toda noite ?
pq eu te amo ?
pq o amor e tao complicado e dificio de se esquecer ?
mais sera q vc pensa o mesmo sobre mim ?
pq eu sempre vou chorar quando te perder ?
seu amor e verdadeiro ?
se nao for me diz logo se nao vai me machucar
naverdade mais do q vc me machucou !!

É as pessoas nao conseguem poerceber q estao fasendo mt gente chorar mais ainda ter o coraçao apertado
e quando percebem nem ligam
e se acontecesse com essas pessoas magoa mt
agente fica sem durmir mt tempo
se perguntado pq e vc q eu tenho q amar?
pq vc fas isso comigo ?
pq q vc tem q me magoar ? em pq ?

vc me machucou .
mais nao foi fisicamente foi emocionalmente mais doi até mais doque se vc tivesse me batido
meu coração parece q vai expludir nao consigo me segurar
da vantade de querer vc aqui
até mesmo depois doque vc me fes
isso isso é um sentimento que eu nao presisava sentir pq eu me diz
essa e uma pergunta q nunca sera respondida
eu me sinto tão só no escuro no frio sem vc
mais penso q estou livre de vc mais mesmo na cidade das lagrimas !!

por que devemos amar ?

se dói tanto !!

eu sinto como se estivesse num corredor escuro sem saída e sem lugar onde me esconder .

quando eu sinto aquela dor no coração que da vantande de me matar.

é o amor !

mais é um sentimento desnecessário !!!

os nossos sentimentos sao tao dolorosos

o maior problema dos sentimentos é q é impossivel fujir deles nao a lugar onde correr !!!!

eu sempre me pergunto

pq devo amar vc? se vc me machuca tanto q da vantade de gritar e nunca mais parar de chorar ate vc sentir pena do q eu passo .

por que eu nao te esqueco logo se nao me ama só machuca .

nao é o destino nao se for o destino só quer me ver sofrer!!!

eu nao precisava de ter esse sentimento !!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMIZADE


A amizade é como uma planta ,vc tem que cuidar muito bem e alem disso nao deichar ninguem rancar a plantinha .
A amizade é um sentimento bem diferente do que o amor ,e do que o amor por pais a amizade é um amor que é presiso cuidae para se tornar verdadeira .

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bob Marley

As frases do Bob Marley
umas dela é
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.Concerteza temos que destacar esssa frase que te ajuda a perceber como é a vida .bjs