
eu te amei amei tanto q ainda nao consegui te esquecer
mais vc so finjiu .
te dou nota 10 pro sei tiatrinho
depois te tudo q agente passou junto
mesmo q era falso vc se foi sem se despedir
sem pelomenos faser eu te esquecer
seu tiatro me custará uma longa e doloroja fase da vida chorando por vc
eu sei q vc nao a gosta de mim nem nunca gostou
mais faser isso comigo ja me mata de paixão
como vc me disse vc ja apagou tudo aquilo q falou q sentiu por
mim mais tambem nao era verdadeiro
pra mim vai mais dificio do que eu pensava
pensei q vc era verdadeiro
mais me enganei
TENTE NAO SE ENGANAR !! s2



