quinta-feira, 23 de junho de 2011

AMIZADE


A amizade é como uma planta ,vc tem que cuidar muito bem e alem disso nao deichar ninguem rancar a plantinha .
A amizade é um sentimento bem diferente do que o amor ,e do que o amor por pais a amizade é um amor que é presiso cuidae para se tornar verdadeira .

Nenhum comentário: