
pq e vc q eu tenho q amar?
pq e vc q eu sonho toda noite ?
pq eu te amo ?
pq o amor e tao complicado e dificio de se esquecer ?
mais sera q vc pensa o mesmo sobre mim ?
pq eu sempre vou chorar quando te perder ?
seu amor e verdadeiro ?
se nao for me diz logo se nao vai me machucar
naverdade mais do q vc me machucou !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário